RELÓGIO DE DALÍ

Irreverente quarteto instrumental que transpira contemporaneidade, o Relógio de Dalí propõe ao público uma experiência musical impactante. Através de texturas e imagens sonoras inusitadas – até surreais como o nome da banda sugere –, os jovens instrumentistas, compositores e arranjadores fundem gêneros musicais do Brasil e do mundo como o jazz, rock, música de concerto, forró, choro e hiphop. 

 

Yuri Villar (saxofones), Victor Ribeiro (violão 7 cordas), Pablo Arruda (contrabaixo) e Lourenço Vasconcellos (bateria), expoentes da música instrumental do Rio de Janeiro, carregam uma bagagem musical variada que ultrapassa barreiras resultando na sonoridade contagiante e virtuose do quarteto.

 

O Relógio de Dalí já se apresentou ao lado de grandes nomes como Alice Caymmi, Paula Santoro e o ícone mundial da música instrumental Hermeto Pascoal. Em 2017 foram vencedores do Prêmio Mimo Instrumental e completaram a programação do Festival ao lado de nomes como Vieux Farka Toure, Emicida, Emir Kusturica & No Smoking Orchestra, Criolo, Francisco El Hombre.

Yuri Villar _ sax

Victor Ribeiro_ violão 7 cordas

Pablo Arruda_ contrabaixo

Lourenço Vasconcellos_ bateria

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone SoundCloud
Relógio de Dalí EP - capa.JPG